segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não apenas de “Friday” viverá Rebecca Black…

Sua música é motivo de piada, o que a fez receber até ameaças de morte e, ainda assim, seu sucesso é arrematador. Ela quer mostrar ao mundo que sabe fazer música e, para isso, prepara-se para encarar profissionalmente essa carreira. Seu nome? Rebecca Black, a menina que fez a sua sexta-feira ficar ainda mais divertida!

Após virar hit na internet, a Rebecca Blackgarota de apenas 13 anos está levando a sério a carreira musical e já está em estúdio gravando um EP com cinco faixas inéditas, seguindo a mesma linha de outros astros-mirins que viraram celebridades na internet, como foi o caso de Justin Bieber. Segundo a própria cantora em entrevista, sua intenção é descobrir o que todos pensam sobre a sua voz, mesmo que a resposta seja negativa.

“Só quero saber a opinião de todos, mesmo que não gostem do meu trabalho, pois quero um reconhecimento como artista de verdade, ou seja, como a verdadeira Rebecca Black”, desabafou.

Desde sua divulgação, o videoclipe de “Friday” contabiliza mais de 120 milhões de visualizações em menos de três meses. Apesar de muitos não acreditarem, Rebecca poderá ser a nova sensação teen. Ao menos, potencial vocal ela tem – e não deixa a desejar.

Assista a performance de “Friday” em versão acústica durante sua passagem pelo programa Good Morning America:

Nenhum comentário:

Postar um comentário