segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lady Gaga enfim divulgou a tracklist oficial de “Born This Way”

Na tarde desta segunda-feira (02), Lady Gaga divulgou as tracklists do seu novo álbum “Born This Way”. Com lançamento agendado para 23 de maio, o material estará disponível em duas versões. Confira as capas e contra-capas abaixo:

Versão original do álbum "Born This Way"Versão especial do álbum "Born This Way" com 4 faixas extras e 5 remixes no segundo CD

Como podemos ver, a versão oficial do álbum contém 14 faixas e não 17, como havia sido divulgado anteriormente. E, como de praxe, o material também terá uma edição especial com 2 CD’s, incluindo 4 faixas extras no primeiro e 5 remixes no segundo. Além dos já conhecidos singles “Born This Way” e “Judas”, vale destacar as faixas “Americano”, “Goovernament Hooker”, “ScheiBe”, “Bad Kids” e “You and I”, que poderão tornar-se os próximos singles do trabalho.

Dia 05, será divulgado oficialmente o videoclipe de “Judas”, o segundo – e polêmico – single do álbum. Segundo o canal E! Entertainment, o vídeo terá 7 minutos de duração e estreará em sua programação às 20 horas da próxima quinta-feira. Abaixo o comercial divulgado pela emissora americana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário