domingo, 15 de agosto de 2010

Update: Felipe Neto

É muito comum aparecerem pessoas, que eram anônimas, na internet que fazem sucesso de alguma maneira. Assim aconteceu com Felipe Neto.

Aí você me pergunta: Quem é Felipe Neto?

E eu lhe respondo. Felipe Neto é um vlogueiro (vlogueiro é meio que você postar vídeos na internet ao invés de digitar tudo isso num blog, entendeu?). Bom, os episódios do "Não Faz Sentido" buscam fazer uma crítica engraçada de celebridades, cantores, séries, etc. Um dos seus vídeos que fazem mais sucesso é o que fala sobre Justin Bieber. Como já era de se esperar, muitas fãs - e por que não dizer muitos fãs também - não gostaram das críticas feitas ao cantor. Em resposta ele disse que não tem nada contra Justin, o que ele critica é a máscara, a indústria...
Mas, vamos ser sinceros né gente?! Justin Bieber faz sucesso. Por que? Porque ele é bonito.
Se ele não tivesse aquele cabelinho dele e aquele carinha de gatinho do Shrek, acha que ele faria sucesso? NÃO! Concordo com você, Felipe.

Mas, vamos parar de falar no Justin. Afinal, esse post não fala sobre ele.

As críticas feitas vem junto com palavrões e tiradas que podem ser encaradas como humor-negro, ou até mesmo ofensa, dependendo do ponto de vista de cada um.

No meu olhar, Felipe Neto é muito inteligente no sentido de saber fazer críticas - que se você tiver bom senso vai ver que é tudo verdade -, e tudo o que ele faz é montar um pré-roteiro com os tópicos, ligar a câmera e mandar bala.

Esses vídeos somam milhões e milhões de visualizações no YouTube, além de seu nome ter passado um bom tempo nos Trending Topics do Twitter. E, acho que podemos dizer, que ele é um novo crítico-humorista brasileiro. Vai ver ele ganha um programa de TV. Hum, acho que não né?!

Bom, por hoje é só. Semana que vem tem mais. Aqui fica @EverttonLira com mais uma matéria do Update. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário