terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Katy Perry: “Não me considero uma diva”

Com um dos melhores álbuns do último ano, Katy Perry Katy Perry colhe o sucesso da fama e hoje é comparada a cantoras como Rihanna e Lady Gaga. Apesar do sucesso, ela não se considera uma diva.

"Não me sinto assim. Acho que diva é uma palavra poderosa para o que a Beyoncé faz. Eu posso não ser como ela, mas talvez me encaixe no que a Cyndi Lauper faz. Quero dizer no sentido de ser como ela e não de ser ela.", disse em entrevista concedida à revista Elle, onde revelou também detalhes de sua vida pessoal.

“Eu e Russell não somos a piada estereotipada de um casal. Sou casada com ele – e definitivamente NÃO faço sexo apenas uma vez por semana!”, revelou.

A cantora disse não vai mudar as letras de suas canções apenas por estar casada e que acredita no sucesso de sua carreira.

"Eu já cheguei a um determinado estágio em que posso ter certeza do futuro de minha carreira. Tudo isso é duradouro e meu sucesso não é passageiro" , garantiu.

Katy Perry está começando a divulgar E.T., o quarto single de Teenage Dream. O videoclipe sai no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário