Ela está conseguindo o que quer: ser aclamada internacionalmente. Wanessa, a cantora brasileira mais internacional, está a poucos passos de conquistar números nos charts europeus e, quem sabe até, norte-americanos. Tudo devido ao sucesso de seus dois últimos singles: “Worth It” e “Stuck On Repeat”.
Por turnê em boates LGBTS, a filha de sertanejo ganhou o título de diva gay com o lançamento de “Falling For U”, single totalmente em inglês feito para as pistas de dança. Meses depois, a faixa era estourada nas baladas brasileiras e, por isso, seria inevitável o lançamento de “Worth It”. Esta também estourou por aqui, principalmente após o lançamento do videoclipe. Aliás, a faixa foi destaque até mesmo em solos internacionais. No chart espanhol chegou ao 3º lugar.
Para não perder a linha, Wanessa lança o terceiro single do projeto: “Stuck On Repeat”. Porém, a faixa original é potencialmente fraca, e seria um lançamento perdido senão fossem os bons contatos de seu marido. Enfim, é lançada a versão oficial do single em 31 de março, contendo remixes de Mister Jam e do poderoso produtor Dave Audé. Por quê poderoso? Simplesmente pelo fato de ele já ter trabalhado com Rihanna, Britney Spears, Lady Gaga e Beyoncé. Devo usar outro adjetivo ou este está de bom tamanho? ;D
Com isso, a repercussão do single ganhou ainda mais destaque no exterior e, inclusive gerou comentários no New York Post, um dos mais conceituados jornais norte-americanos. O colunista Jarett Wieselman, escreveu: - “Sem dúvidas, é a faixa dance mais épica da atualidade”. Tá bom pra você?
Lisonjeada com a nota publicada, a cantora resolveu se pronunciar pelo jornal O Dia: - “Um comentário tão espontâneo em um veículo conceituado como este, deixa-me muito feliz e honrada, somando ainda mais forças para continuar neste meu novo caminho profissional”, agradeceu.
Enquanto o álbum dance de Wanessa não é lançado, ouça o remix de Dave Audé para “Stuck On Repeat”:
Nenhum comentário:
Postar um comentário