sexta-feira, 22 de abril de 2011

OUÇA COMPLETA: Britney Spears, Nicki Minaj & Ke$ha em remix de “Till the World Ends”!

Após gravar a parceria com Rihanna para o remix de “S&M”, a princesinha do pop Será que vai ser #1 triplo?Britney Spears revelou que Nicki Minaj seria a sua companheira nos palcos para a turnê mundial do álbum “Femme Fatale”. Até aí, tudo bem. Porém, em troca de mensagens por seus twitters, as duas revelaram que ainda tinham mais um segredo a revelar. Com isso, os fãs imaginaram a parceria de ambas em um remix para  “Till the World Ends”. Entretanto, após a divulgação do single de remixes para a canção, indagou-se que a parceria não iria mais rolar.

Eis que então, vaza um trecho de um remix para a canção e, surpresa: Não apenas Nicki aparece cantando com Britney, mas também a compositora do single: a garota-glitter Ke$ha. O vazamento não foi oficial, mas tudo indica que a parceria seja realmente real, visto que o site oficial das três cantoras entrou em uma contagem regressiva. Agora, é só aguardar para ouvirmos a versão completa e comprarmos com muitas clicadas no iTunes americano.

Será que a liderança de Rihanna & Britney no Hot 100 da Billboard está ameaçada? Talvez… Mas, uma coisa é certa: Lady Gaga vai ter que esperar mais um pouco para conseguir o topo da parada.

Confira a versã completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário