sexta-feira, 22 de abril de 2011

“Judas”? Não! “S&M” está no topo do Hot 100 da Billboard!

Rihanna já afirmou que quer bater em Britney Spears no vídeo do remix de “Rihanna & Britney em futuro próximo...S&M” que conta com a participação da queridinha do pop. Porém, enquanto este não é gravado, ela segue batendo em outras bitches. Desta vez, foi Lady Gaga quem apanhou lindamente de RiRi e Brit. Após um suposto vazamento ilegal de “Judas”, o segundo single do álbum “Born This Way”, Gaga assumiu rapidamente o topo do iTunes em vários países, tirando o reinado das duas e ameaçando o tão esperado topo do Hot 100 da Billboard. Porém, a Mama Monster caiu do cavalo na quarta-feira, quando foi finalmente anunciado a lista oficial da revista e, incrivelmente, o seu single apareceu em 10º lugar. Who’s fucking smart Gaga? Not you, sorry.

Sempre das mais cogitadas para parcerias, Rihanna já dividiu os vocais com inúmeros artistas e, dentre todas estas, cinco já a levaram ao topo da parada norte-americana: “Umbrella” (feat. Jay-Z), “Live Your Life” (feat. T.I.), “Love the Way You Lie” (feat. Eminem), “What’s My Name?” (feat. Drake)” e, agora, “S&M” (feat. Britney Spears). No total, Rih já colocou dez canções no lugar mais alto do Hot 100.

Por sempre estar tão bem colocada no chart, Rihanna recebeu 18 nomeações no Billboard Music Awards deste ano, sendo ela a artista que mais possui indicações. E, para aperfeiçoar ainda mais a noite, a cantora será a responsável pela performance que abrirá a noite da entrega de prêmios. Mas, possivelmente, ela não dividirá esta responsabilidade sozinha. Pelo menos foi o que a própria disse em entrevista para o programa de Ryan Seacrest. Quando questionada sobre alguma apresentação ao vivo do single, ela deixou escapar: - “Durante a premiação, nós vamos apresentar ‘S&M” - , revelou. Que #FAIL hein RiRi?

O seu próximo single, “California King Bed” já teve seu vídeo gravado e, inclusive, a sua primeira performance televisionada, realizada no American Idol na última semana. O Billboard Music Awards 2011 será realizado no dia 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário