quarta-feira, 20 de abril de 2011

Na Mira de @EdsonFigueredo: Britney Spears, “Till the World Ends”

Olá, como vai você? Não, eu não sou o @pecesiqueira. Sou @EdsonFigueredo e gosto de te irritar. E o que eu acho da Lady Gaga? Ela é a rainha… das vacas!

Por falar em vadias, essa aí se chama Britney Spears e lançou o vídeo para Till the World Ends e… Oops, i’m a slave again! O clipe é nostalgicamente uma cópia de I’m a Slave 4 U, de 2001, época em que ela realmente sabia dançar. Não achei tão quente, tendo como ponto forte as insinuações sexuais de Bitchney e seus dançarinos – que só fizeram isso porque ela é a Britney, mas aposto que eles queriam oRicky Martin ali. 

O clipe começa no final de 2012, um ano e meio depois de Hold It Against Me – e é o fim do mundo!#MANDALUZ. Posteriormente vemos a imagem surpreendente do nome da cantora (?) – todos gritam: “ohhhhhhh”. Assim, todos sabem que aquelas pernas vestindo uma meia-calça desfiada não são da Lady Gaga – era realmente preciso né?

Logo vemos a loira – ex-careca – toda suadinha. E ela vai caminhando por um bueiro sujo e lotado onde todos querem um momento quente com a tiazinha Spears. Enquanto isso, outras pessoas feias continuam a entrar no buraco da Britney – e entenda isso com maldade.

O meteoro – que não é da paixão – está vindo e ela começa a TENTAR dançar, para depois chamar a dublê nas partes mais difíceis (?) da coreografia, como jogar o corpo pra trás… Sim, isso é muito difícil (para Britney, apenas). Você acha que essas duas ali são a mesma pessoa?Compare:

E agora a parte que eu mais gosto: a sacanagem! Enquanto uns se pegam nos cantos e insinuam sexo grupal, ela prensa um dançarino sobre a parede – safadjenha!

O mundo acabando e todos se jantando… (incluindo o Christian Beesha Chávez, que participou do clipe fazendo o que ele mais sabe: putaria grupal). Detalhe: todas as vadias do clipe usam meia-calça rasgada, idem a vadia-mestre – que bonitinhas! E os dançarinos desejam a miss sem-vergonha – mas eu percebi que vocês não gostam disso – , enquanto a tiazinha finge ser Eliana e começa a bater as mãozinhas para brincar com as crianças de 14 anos que assistem ao vídeo.

Bunda, peitos e mocinhas safadjenhas querendo se pegar – #FICANUA! O modelito vermelho que mostra a bunda da Bitchney foi emprestado pela sua amiguete Lady Gaga, claro!

Pra ficar mais grudento: todos dançando suados e molhados. Será que é bom cheirar a lagostinha da Femme Fatale? Esse aí parece estar gostando… – ele é um ótimo ator.

Ao fim, o mundo não acabou – #TODOSCHORA. Mas, ao menos descobrimos de onde surgiu a senhorita carma da mídia: do esgoto. Agora sim podemos dizer que ela saiu do fundo do poço.

“I’m a Slave 4 U” X “Till the World Ends”:
As imagens falam.

Com isso, diga que “Till The World Ends” não é um “Slave 2.0”… Mais alguma dúvida haters?

Matéria originalmente postada na minha coluna “Na Mira” para o site DiickFree.net! Entra lá ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário