quinta-feira, 10 de março de 2011

Oops! Christina Aguilera encrencada novamente…

It’s Xtina B*tch! É a vez dela entrar em sua fase ‘Blackout’. E, mais uma vez, podemos comprovar que Christina Aguilera é a fofuxa do momento – em todos os sentidos.

Depois de errar a letra do hino americano, tropeçar no palco do Grammy Awards e parar na delegacia por intoxicação pública, o nosso ursinho pooh loiro aprontou mais uma – oops, essa música não é minha. O músico Dave Cortez está processando a cantora e a gravadora Sony Music por não pagarem pelos direitos de sua música Hippy Skippy Moon Strut, usada como sample em 2006 por Christina no single Ain’t No Other Man. Segundo Cortez, a quantia prometida a ele foi paga a Codigo Music And The Clyde Otis Music Group e não à sua TufAmerican, gravadora independente do músico.

Não foi divulgado o valor, porém estima-se que a quantia a ser paga será bem alta, pois além do valor acordado, somam-se ao total os juros que, contando desde 2006, não será pouco e, ainda, o valor pelo erro e danos que possam ter causados a Dave.

Christina Aguilera no videoclipe de "Not Myself Tonight"

Recentemente a cantora foi convidada para ser uma das juradas do reality show musical “The Voice”. E esta foi a única notícia boa dela de 2011. Em nota oficial, Aguilera mostrou-se bastante animada com a oportunidade de escolher os novos talentos norte-americanos.

“Eu estou muito contente em fazer parte deste maravilhoso projeto onde poderei celebrar a música e os novos talentos que serão mostrados através dela. Fico grata em poder ajudar a escolher novos artistas e fazer com que seus sonhos tornem-se realidade. Recebo essa tarefa de braços abertos.”, agradeceu. Além de Christina, a bancada do júri será formada por Cee-Lo Green e Adam Levine. O “The Voice” estreará em 26 de abril nos Estados Unidos.

Se continuar esta dieta da lua, vai acabar ‘rooling in the deep’ como a Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário