quinta-feira, 10 de março de 2011

Você poderá ter uma música sua na voz de Adam Levine, do Maroon 5

Oportunidade única! A Coca-Cola promoverá uma campannha para que os fãs do  Maroon 5 ajudem a banda em uma nova composição. Não, não será tema de jogos esportivos ou algo do gênero – ou seja, não é uma cópia de Cláudia Leitte –, porém não sabe-se ao certo para que fins será usada a canção. Mas o que vale é a chance de ouvir um trabalho seu na voz de Adam Levine.

A Maroon 5campanha a ser promovida receberá também apenas títulos e/ou trechos de uma composição sua. Mas, por quê não arriscar algo maior, como uma música completa ou até arranjos para um novo single? De qualquer forma, seu nome estará nos créditos. Então não perca a chance!

Segundo Joe Belliotti, diretor de marketing da Coca-Cola, as sugestões poderão ser enviadas no dia 22 de março através do site da marca. Tudo ocorrerá em apenas 24 horas, então apresse-se e desmarque todos os compromissos deste dia para não perder o prazo de inscrição.

Vai começar a produzir já? Ótimo! Mas antes assista ao último videoclipe do Maroon 5 para entrar na vibe e sentir-se ainda mais inspirado, pois faltam apenas 12 dias para tudo isso começar. O vídeo é da canção Never Gonna Leave This Bed, segundo single do álbum Hands All Over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário