quinta-feira, 10 de março de 2011

Demi Lovato está pronta para voltar ao trabalho

Há quatro meses ela estava em uma clínica de reabilitação. Porém, hoje podemos vê-la forte – em todos os sentidos – e saudável (?) como antes. Em vídeo publicado esta semana, a cantora Demi Lovato agradece aos fãs pelo grande apoio durante toda essa fase conturbada.

Demi Lovato Depois de cancelar os shows da sua turnê com os Jonas Brothers que rodaria o continente americano e, inclusive, o Brasil, a estrela da Disney entrou em uma rehab para tratar de distúrbios alimentares. Muitas vezes, segundo fontes não-oficiais, Demi chegou a praticar automutilação. Para quem não sabe, esta é um hábito comum em adolescentes nesta idade que usam isso como uma forma – ridícula, aliás - de aliviar as dores emocionais agredindo o próprio corpo com objetos cortantes.

“Espero que um dia eu possa retribuir todo esse carinho de vocês comigo durante essa fase escura da minha vida. Vocês foram a luz que me guiou até aqui. Não vejo a hora de voltar a trabalhar. Eu não estaria aqui se não fosse vocês”, disse no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário