sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Madonna retorna aos palcos e quer levar o elenco de Glee com ela

Depois de colocar a sua última turnê como a mais lucrativa de todos os tempos para uma artista solo, Glee e MadonnaMadonna pode estar de volta aos palcos em 2011. Porém ela não estará sozinha.

Sendo a única artista a ter 3 turnês mundiais entre as 20 maiores de todos os tempos, a Rainha do Pop planeja uma nova turnê mundial, indicando ser a última de sua carreira. “Apesar da ótima forma para sua idade, esta pode ser sua última grande turnê mundial que ela irá fazer em um bom tempo, já que o foco agora está em suas jogadas empresariais”, revelou o jornal britânico News Of The World.

Após uma homenagem em Glee, a cantora pretende levar o elenco da série durante seus shows. Segundo o jornal, a Material Girl quer usar alguns dos segmentos apresentados no episódio. "Madonna quer quebrar mais recordes e fazer de sua carreira maior do que nunca. E devido ao tributo de Glee com suas músicas ter sido um grande sucesso, há planos para o elenco do seriado aparecer durante a turnê", concluiu a fonte ao jornal inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário