sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

“Femme Fatale” ainda não está pronto, segundo produtor de Britney

Novo álbum de Britney ainda não está totalmente pronto Femme Fatale, sétimo álbum de estúdio da cantora Britney Spears, ainda não está pronto, segundo Dr. Luke, co-produtor do disco. Ele trabalha com Max Martin, compositor sueco por trás de alguns hits da cantora, incluindo ...Baby One More Time, no acabamento do CD.

Em uma entrevista a revista Rolling Stone, Dr. Luke disse que estão no meio do caminho. “Esta fase ainda é mutável. Não posso nem dizer, com segurança, quais músicas entram no CD. Estamos trabalhando com diferentes produtores e sempre checando a opinião de Britney, de seu agente e da gravadora para finalizar e ter um trabalho coeso”.

O primeiro single do álbum, Hold It Against Me, teria sido inicialmente escrito para Katy Perry gravá-lo, mas segundo ele “Definitivamente, não é uma canção com a cara de Katy.”

Dr. Luke meio que já tem a pegada do sucesso. Ele já trabalhou em músicas de cantoras como Avril Lavigne, Ke$ha e Katy Perry. Até agora, Britney foi ao estúdio duas ou três vezes para fixar seus vocais. “Ela tem feito o trabalho bem rápido”, finalizou.

Femme Fatale tem previsão de lançamento para 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário