sexta-feira, 16 de julho de 2010

Top JukeBox: Rihanna bate recordes e Lady Gaga continua no topo

Em mais uma semana de Top JukeBox – e pela 6ª semana consecutiva - Alejandro lidera a lista. Com isso, Clipe de "Alejandro"Lady Gaga se torna a artista com mais semanas consecutivas no Top 2. Foram 40 semanas consecutivas, alternando entre #1 e #2, desde Paparazzi, em 2009, até hoje, com Alejandro.
Esta não foi a única conquista que o 3º single do The Fame Monster deu para Mrs. Gaga. Este é o 5º single da artista – 4º consecutivo – que lidera a lista do blog, feito exclusivo, até agora, da consagrada revelação pop da década. E os recordes não param por aí. Alejandro fez com que o The Fame Monster - junto com o álbum The E.N.D., dos Black Eyed Peas – se tornasse o álbum com mais singles #1. Foram três no total. Retindo: até agora.
Sem contar que, Lady Gaga é a artista com mais semanas no topo: 33.
Ufa, esgotei-me. Isso foi só para deixá-los informados do poder que essa grande – e bizarra – cantora têm.

Bom, o Top não é só Gaga né? Logo atrás dela e coladinho – ui – vêm Clipe de "OMG"Usher, com o hit #1 da Billboard, OMG.
Falando agora em desempenho. Gettin’ Over You, o novo hit do dj David Guetta em parceria com Fergie, Chris Willis e LMFAO e Rude Boy, da Rihanna, tiveram o maior salto na semana. Foram 4 posições avançadas em relação à semana passada. Por falar em desempenho, ou melhor, em queda de desempenho, Break Your Heart, que também já foi #1 na Billboard, despencou 7 posições. Isso deve-se ao seu novo single, Dynamite, que vem crescendo em downloads digitais e execuções em rádios.
Chega de tristeza, e vamos ás estréias. Eminem teve a melhor da semana. Love the Way You Lie estreou em #8. A canção é um dueto com Rihanna. Sendo assim, a cantora de Barbados torna-se a primeira a ter 9 singles no top, sendo que, todos – absolutamente todos – entraram no top 10 do chart. Pasmem! Entrou no top, também, NX Zero, com o novo single Só Rezo.

Segunda-feira tem mais Top JukeBox. Tá bom, deixo vocês verem o top completo, mas só se prometerem que verão o top da semana que vem na segunda.
Aqui fica @EdsonFigueredo com o Top JukeBox ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário