terça-feira, 15 de março de 2011

#RockinRio: Britney Spears ficou na reserva!

A ansiedade acabou! Ao menos, por enquanto. Foi divulgado hoje a última lista das atrações pop para o Rock in Rio. Surpresas? Muitas!

Para começar, na última semana encerrou-se a enquete divulgada no site doIvete Sangalo: Atração confirmada no Rock in Rio 2011 evento. A mesma tinha como objetivo saber o artista/banda que o público deseja ver no principal palco do festival. Mesmo com um resultado apertado, lideraram as enquetes de rock e pop, respectivamente, a banda System Of a Down e a cantora Britney Spears. Em line-up divulgado hoje, foram confirmadas as presenças de Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2. As apresentações fecham a lista de artistas que passam pelo Palco Mundo no dia 30 de setembro.

Com isso, podemos constatar que a enquete não serviu para o festival deste ano. Segundo nota oficial divulgada pela organização do festival, “a enquete serviu para informar os desejos dos fãs, fazendo com que as negociações para o próximo Rock in Rio em 2013 priorize a vinda de Britney Spears. De qualquer forma, a Princesa do Pop já confirmou uma nova turnê para julho e mostrou a sua vontade de vir ao país pelo Twitter, então as possibilidades são grandes. Mas, ainda nada confirmado. Quem também afirmou ter vontade de vir ao Brasil foi Avril Lavigne. Quando questionada por fã sobre a sua vinda ao país, a cantora diretamente respondeu: “Eu tenho que ir lá!”. Vale ressaltar que a canadense ficou logo atrás de Britney na enquete do evento.

O Rock In Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro. Entre outras atrações já confirmadas estão Katy Perry, Rihanna, Elton John, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Metallica, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário