segunda-feira, 14 de março de 2011

Boom: Amy Winehouse está pronta para voltar ao topo do mundo!

Enquanto umas se envolvem com drogas – né Christina Aguilera? – , outras tentam recuperar-se delas. O que dizer de Amy Winehouse em ensaio para a revista "Look" Amy Winehouse? A britânica já foi internada inúmeras vezes em clínicas de reabilitação e, mesmo passando por toda essa muvuca, parece estar entrando no eixo novamente. Preparando novo álbum e fugindo de vez dos vícios,  Amy mostrou-se forte e confiante em recente ensaio para a revista Look.

"Eu vi uma foto minha antes de vir para cá. E, sinceramente? Achei-me horrível. Minha pele estava pálida e meu corpo muito magro. Então, agora é como se eu falasse para aquela garota: ‘Você precisa se cuidar antes que isso não tenha mais volta’. Eu fugi deste inferno.", revelou durante a entrevista.

O último álbum de Winehouse foi Back To Black, de 2007. Este rendeu a ela cinco prêmios Grammy. O útlimo single da cantora foi Just Friends, de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário