quarta-feira, 2 de março de 2011

Rihanna pede ajuda aos fãs para escolher o sucessor do polêmico “S&M”

Depois de toda a polêmica com o single S&M, Rihanna resolveu pedir a ajuda dos fãs para escolher o próximo single do álbum Loud. Em seu perfil no Twitter, a cantora pediu que os fãs decidam qual deve ser o quarto single para ser gravado um clipe no clima do verão americano.

A música preferida por seus seguidores foi image California King Bed. Mas, RiRi deixou a entender que esta não é a sua preferida. Em resposta aos milhares de RTs pedindo a canção, twittou:

“Eu adoro California King Bed, mas não acham Man Down muito GANGSTA? E Cheers, que me dá vontade de comer chocolate? Vou gravar o vídeo nas próximas semanas, mas infelizmente não posso fazer vários. Me ajudem!”, enviou.

Além dos singles para o seu álbum, podemos ouvir a intérprete de Umbrella em outras canções. Atualmente, ela aparece em três parcerias. Com David Guetta em Who’s That Chick?, Nicki Minaj em Fly e, a mais recente, All Of The Lights, com Kanye West.

O atual – e polêmico - single, S&M, teve seu clipe banido em 11 países por seu conteúdo sexual e masoquista. Apesar disso, a canção garantiu que Rihanna entrasse no Top 10 da principal parada dos Estados Unidos pela 18ª vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário