terça-feira, 1 de março de 2011

Boom: Christina Aguilera foi parar na delegacia!

Amy Winehouse criou moda. Não, não é o seu topete em penteado que virou marca registrada da cantora. Melhor dizendo: a sua canção Rehab é a mais interpretada pelas cantoras da atualidade. E na vida real.

Whitney Houston, Britney Spears, Demi Lovato, Lindsay Lohan, a própria Amy e muitas outras já entraram para a reabilitação. Motivo? Drogas, álcool, enfim, vícios inúteis. Desta vez, a vítima foi Christina Aguilera. Ela ainda não foi pra rehab, mas precisará se continuar assim. Segundo informações do tablóide TMZ, nesta terça-feira, 1, a cantora e seu namorado, Matthew Rutler, foram flagrados sob influências de substâncias e acabaram na delegacia. Ela por intoxicação pública e o dançarino por dirigir embriagado. Os dois acabaram na delegacia e ele, após pagar fiança no valor de 30 mil dólares, foi liberado.

Christina Aguilera em cena do filme "Burlesque"

Desde que se separou do marido, Christina apresenta um comportamento estranho. Após rodar o mundo ao lado de Cher para divulgar o filme “Burlesque”, a intérprete de Not Myself Tonight entrou em uma má-fase vista claramente pela mídia. Começou com a sua passagem pelo Brasil para campanha de uma marca de roupas, onde a vimos bem mais ‘fofinha’. Sem contar a rápida e super criticada entrevista ao Jornal da Globo. No dia seguinte, ela abria o Super Bowl interpretando o hino nacional americano. Como já fez isso inúmeras vezes, sem stress, né Xtina? Não dessa vez… Ela errou uma estrofe e foi severamente criticada. Depois ela desculpou-se pelo ocorrido. Ok, desculpamos. Mas, e o Grammy? Era nessa noite que ela teria a chance de mudar sua imagem. Porém, o tamanho do manequin não parece ter diminuído. Em tributo a Aretha Franklin, no final da performance, podemos vê-la tropeçando no palco. Para somar, seu último álbum, Bionic, não vendeu bem e foi considerado um dos piores de 2010.

Dia 01/02: Em campanha para marca de roupas no BrasilDia 06/02: Durante a performance no Super BowlDia 13/02: Em tributo a Aretha Franklin no Grammy Awards 2011

O site afirma ainda que o principal motivo desse descontrole na vida de Aguilera, deve-se a recente separação do marido. Recentemente, rumores apontavam que ela e seu atual namorado foram pegos fazendo sexo no banheiro enquanto rolava um jantar em família, onde até um desentendimento com a sua mãe parece ter acontecido.

Será que teremos um #LeaveXtinaAlone? De qualquer forma, força Christina! Você não é biônica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário