sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval 2011: Compre seu abadá a preço de banana para curtir Will.i.am, o novo rei do axé!

Carnaval não se resume a escolas de samba. E sabemos muito bem disso. Então, que tal passar por Salvador para curtir Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Eliana, Chiclete Com Banana e Will.i.am? Não, você não leu errado. O líder dos Black Eyed Peas estará no carnaval baiano. E, pelo que parece, não estará sozinho. Fergie, Apl.de.ap e Taboo cogitam a possibilidade de acompanhar o companheiro de grupo no comando do trio elétrico.

Will.i.am

O bloco Skol convidou Will para trabalhar como DJ no circuito Barra-Ondina na terça-feira, dia 8. Porém, quem quiser prestigiar o produtor e seus amigos no carnaval terá que estar disposto a desembolsar R$ 250 na compra do abadá. Mas, antes de Salvador, ele curte o carnaval carioca no camarote da cerveja Brahma. Bem, ao menos ele não encontrará a Sandy Devassa que estará em outro camarote como garota-propaganda de outra marca.

Recentemente, Will.i.am admitiu que tem vontade de morar no Rio de Janeiro e pretende adquirir um apartamento na cidade maravilhosa – ? – em breve. Ele estará presente no novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale, na faixa The Big Fat Bass, uma parceria com a Princesa do Pop. Com os Peas, ele gravou há duas semanas o videoclipe para a canção Just Can’t Get Enough, segundo single do The Beginning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário