sexta-feira, 4 de março de 2011

Beyoncé revela: “Não imaginava fazer tanto sucesso”

Se você pudesse listar as cinco cantoras mais bem sucedidas dos últimos três anos, quais seriam? É muito provável que Beyoncé estava inclusa. Caso contrário, procure saber mais sobre o assunto. Mesmo com apenas três álbuns lançados, a esposa de Jay-Z conquistou um grande público através de seus singles e, principalmete, performances. Ou seja, não apenas cantar, mas interpretar a canção através da dança. E, convenhamos: ela sabe unir muito bem as duas artes.

Longe dos holofotes por pouco mais de um ano, a cantora de Single Ladies revelou em entrevista a revista Beyoncé é a nova capa da revista Cosmopolitan Cosmopolitan que esse tempo de descanso foi muito importante para sua vida pessoal e profissional.

“Foi ótimo ter uma vida normal de dormir, acordar, sair para o escritório e, principalmente, voltar para a casa no final do dia que é algo realmente maravilhoso. Está sendo muito importante poder ser apenas uma esposa do que a louca mulher de carreira.”, conta. “Neste período, fiz tudo que queria fazer mas não podia por estar ocupada com meus álbuns e shows. Criei uma empresa de produção, aprendi a editar, gravei, fiz a direção de um DVD e até tentei cozinhar, mas confesso que não gostei muito. Digamos que não sou das melhores. Porém, faço ótimas receitas com rabo de boi.”, revelou.

Mesmo sendo considerada uma diva – não é mesmo Katy Perry? – , Beyoncé não imaginava chegar até aqui com uma carreira tão estável e promissora.

“Quando mais jovem achava que iria me aposentar aos 30 anos. Mas já estou próxima desta idade e ainda quero fazer muito mais. Sinceramente, não imaginava que pudesse atingir tão alto em minha carreira. Prêmios, filmes… ainda nem acredito. Já seria sensacional gravar apenas um álbum. Serei sempre agradecida a tudo e todos que me fizeram conquistar tudo isso.”, concluiu.

Ainda sem previsão de lançamento, o quarto álbum de estúdio está sendo preparado. Rumores apontam que em abril teremos novo material. Não sabemos do que se trata, mas sugere-se que um novo single ou coletânea esteja para sair. Em junho ela será uma das principais atrações do Glastonbury Festival que será realizado em Pilton, cidade da Inglaterra. O festival de música do Reino Unido é o maior a céu aberto do mundo e marcará o retorno aos palcos da cantora que está distante desde o término da turnê mundial “I Am…” finalizada em fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário