quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polêmica: “Born This Way” é igual a “Express Yourself” de Madonna!

Após o lançamento do novo single de Lady Gaga e MadonnaLady Gaga na última sexta-feira, 11, fãs de Madonna não param de falar da semelhança da faixa com a canção Express Yourself. Além da melodia, a letra de ambas falam de assuntos idênticos, como a liberdade sexual e o amor a si próprio.

Depois de tanto blá-blá-blá em redes sociais e sites, a própria cantora de Born This Way resolver se manifestar.

“Fiquei meses fazendo a melodia. E, não tenha dúvidas que sou a maior fã de Madonna que possa existir. Pessoal e profissionalmente. Recebi um e-mail dela e da equipe mandando amor e apoio pelo single. Bem, se a Rainha diz que tem que ser, então assim será”, revelou em entrevista ao programa de Jay Leno.

Coincidência ou não, no sábado, um dia após o lançamento do single de Lady Gaga, foi disponibilizado na página oficial do YouTube de Madonna, uma apresentação da cantora interpretando Express Yourself. A Rainha do Pop ainda não se manifestou publicamente sobre a polêmica, mas o irmão dela, Christopher Ciccone, não ficou calado.

“Tudo o que posso dizer é: ‘Como assim! É igual a Express Yourself’.”, falou ao Radar Online.

Sobre a performance do Grammy, ela confessou: que mudou toda a apresentação dois dias antes para que os dançarinos parecessem realmente o que são.

Ouça um mashup das canções e tire suas próprias conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário