quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lady Gaga fala sobre o novo álbum

O novo álbum de  Lady Gaga só sai daqui há três meses, mas a cantora adiantou algumas novidades sobre outras canções presentes no Born This Way. Com 17 faixas confirmadas, o trabalho inclui a faixa-título e outras reveladas: Americano, Bad Kids, Government Hooker, Hair e o segundo single, Judas.

Em um rápido pré-release das músicas feito por ela em entrevista a revista Vogue Magazine, Gaga disse que Americano tem em sua letra assuntos como a lei de imigração e casamento gay. Quando perguntada sobre o sucessor de Born This Way, ela revela que a faixa mantém o estilo dançante, mas com uma sintonia pop dos anos 60. E, para Hair, revelou parte da letra da canção, que fala sobre a liberdade de viver.

“Whenever I dress cool my parents put up a fight, /And if I’m a hot shot mom will cut my hair at night, /And in the morning I’m short of my identity. /I scream, mom and dad, why can’t I be who I wanna be / I’ve had enough. this is my prayer that I’ll die living just as free as my hair.”

Performance de "Born This Way" no Grammy Awards

Em alta, o electro-pop não será o foco do projeto. Segundo a cantora de Alejandro, o álbum contém momentos rock ‘n roll.

“Tem uma música bem ao estilo Bruce Springsteen e outra bem Guns N’ Roses. É um grande musical”, revelou.

Orgulhosa do sucesso que vem fazendo com seus trabalhos, Gaga acredita ser uma ótima artista:

“Do ponto de vista musical, eu me considero uma grande artista, pois sou muito talentosa. Acho que tenho uma das melhores vozes do mainstream. E ainda, que sou uma das melhores compositoras. Mas não posso dizer que sou uma excelente dançarina, mas sou muito boa no que faço. É sempre bom ter auto-confiança.”, concluiu.

O álbum tem lançamento marcado para 23 de maio e conterá, além da versão convencional, uma versão deluxe com três faixas bônus e cinco remixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário