segunda-feira, 21 de março de 2011

Katy Perry não é motivo de orgulho para seus pais

Nem todo filho é motivo de orgulho. De família conservadora e severamente educada com a doutrina cristã, Katy Perry começou como cantora da igreja de seus pais, mas preferiu largar essa carreira para arriscar em solos desconhecidos. E tenha certeza de que ela pagou bem caro por isso. A ex-Katy Hudson abandonou as letras religiosas, trocou o Katy Perry entre seus pais Keith e MaryHudson por Perry e hoje é uma das mais bem sucedidas cantoras pop. Entretanto, o começo foi bastante árduo para ela e sua família.

Quem não lembra da chocante I Kissed A Girl? Foi o primeiro grande single da moça. E agora lembre a letra da canção:
“I kissed a girl and i liked it” – traduzindo: “Eu beijei uma garota e gostei do que fiz”. Para a sua mãe, Mary Hudson, foi um choque ouvir esta música na voz da filha. E é exatamente disso que ela fala em seu livro.

“Eu odiei essa música. A primeira vez que ouvi comecei a rezar. Ela promove a homossexualidade e a tem uma mensagem vulgar e nojenta.”, afirmou. “Katy sabe o quanto nos sentimos desapontados em relação a sua música. Eu não consigo ouvi-las.”, completou.

Seus pais são pastores de uma igreja na Califórnia e não escondem o desgosto que a filha deu-lhes ao entrar no meio artístico. O livro escrito por sua mãe esclarecerá todos os fatos envolvendo a família e mostrará de vez a má influência que Katy teve sobre a família Hudson. Porém, este ainda não tem previsão de lançamento.

Bem, para quem não podia falar palavrão durante a adolescência, até que ela foi bem longe. Katy Perry continua em turnê com a “California Dreams Tour” e, dia 31, filnalmente lançará o vídeo do single E.T. com a participação de Kanye West.

Nenhum comentário:

Postar um comentário