quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Joe Jonas anuncia primeiro álbum sem os brothers

Depois do irmão Nick se arriscar em um projeto paralelo ao lado da banda The Administration, agora é a vez de Joe Jonas. Após terminar uma extensa turnê com os Joe JonasJonas Brothers em divulgação do álbum L.A., o irmão do meio do trio planeja seu primeiro trabalho solo.

Com produções de Danja, que já trabalhou com Britney Spears em Gimme More, Joe revelou à Entertainment Weekly que “o álbum não é um pop exagerado, mas também não é cafona”.

"A maioria das canções falam de amor, mas com algumas batidas dance", finalizou.

Apesar dos trabalhos paralelos dos irmãos, Joe, Kevin e Nick não deixarão os Jonas Brothers tão cedo. Com o programa de grande audiência na Disney encerrado, o trio pretende se dedicar agora aos seus trabalhos solos.

O álbum ainda não tem previsão de lançamento, pois está apenas em pré-produção, mas acredita-se que, se tudo correr bem, esteja pronto no início de 2012.

Um comentário:

Mariana Carrasco disse...

Gente acho que isso pode ser bom pra eles mas e pra nós fãs isso é bom??Está é a pergunta que não quer calar,mas mesmo se não for eu quero o melhor pra eles não importa como e nem com quem eles são e sempre serão o trio mais lindo e mais talentoso do mundo!! =D

Postar um comentário