quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boom: Justin Timberlake diz ‘NÃO’ para Glee!

Em uma audiência aberta a todos os músicos para escolha de novas canções para Glee, Ryan Murphy pergunta: “Quem NÃO quer sua música em Glee, levanta a mão! Kings Of Leon (eu já imaginava). Ninguém mais, confere? Ok, muito obrigado a tod… Espere! Estou vendo uma outra mão levantada? Não pode ser… Justin Timberlake? Estou chocado!”.

Se fosse uma cena da Justin Timberlake não quer suas músicas no seriado Gleesérie, poderia ser assim. Apesar da brincadeira, o cantor realmente não quer liberar suas músicas para o seriado. Enquanto muitos imploram para conseguir, Timberlake não está muito afim de ouvir suas canções na voz do elenco. De acordo com a revista US Weekly, Justin não rendeu-se facilmente a oferta. E nem apresentou o motivo da recusa.

Sem dúvidas é uma grande perda para ambas as partes. Principalmente para ele, pois além de ser extremamente lucrativo, ajuda a promover as músicas e, dessa forma, colocar seu nome como destaque na mídia novamente. Mas, tudo isso terá um fim. Segundo a Billboard, o seriado não pretende usar somente covers de canções na terceira temporada.

“Existe a possibilidade de os alunos terem que escrever suas próprias músicas como uma tarefa do clube.”, revelou PJ Bloom, o supervisor musical de Glee.

Com o episódio da última terça-feira, a série bateu mais um recorde: alcançar o maior número de canções por um único grupo/artista no Hot 100 da Billboard. O recorde anterior pertencia a Elvis Presley, que detinha 108 músicas no chart.

Será que Justin não aceitou por estar afastado do cenário musical, como declarou no ano passado? Quem sabe… Por enquanto, ele dedica-se exclusivamente a sua carreira de ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário