Em uma audiência aberta a todos os músicos para escolha de novas canções para Glee, Ryan Murphy pergunta: “Quem NÃO quer sua música em Glee, levanta a mão! Kings Of Leon (eu já imaginava). Ninguém mais, confere? Ok, muito obrigado a tod… Espere! Estou vendo uma outra mão levantada? Não pode ser… Justin Timberlake? Estou chocado!”.
Se fosse uma cena da série, poderia ser assim. Apesar da brincadeira, o cantor realmente não quer liberar suas músicas para o seriado. Enquanto muitos imploram para conseguir, Timberlake não está muito afim de ouvir suas canções na voz do elenco. De acordo com a revista US Weekly, Justin não rendeu-se facilmente a oferta. E nem apresentou o motivo da recusa.
Sem dúvidas é uma grande perda para ambas as partes. Principalmente para ele, pois além de ser extremamente lucrativo, ajuda a promover as músicas e, dessa forma, colocar seu nome como destaque na mídia novamente. Mas, tudo isso terá um fim. Segundo a Billboard, o seriado não pretende usar somente covers de canções na terceira temporada.
“Existe a possibilidade de os alunos terem que escrever suas próprias músicas como uma tarefa do clube.”, revelou PJ Bloom, o supervisor musical de Glee.
Com o episódio da última terça-feira, a série bateu mais um recorde: alcançar o maior número de canções por um único grupo/artista no Hot 100 da Billboard. O recorde anterior pertencia a Elvis Presley, que detinha 108 músicas no chart.
Será que Justin não aceitou por estar afastado do cenário musical, como declarou no ano passado? Quem sabe… Por enquanto, ele dedica-se exclusivamente a sua carreira de ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário