quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oops! Façam suas apostas, pois o ringue foi aberto para Lil Kim e Nicki Minaj

Não é só no cenário pop que vimos aquelas adoráveis trocas de xingamentos. As rappers também ‘se amam’. Que o digam as mocinhas abaixo:

Pink Friday X Black Friday

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Afastada do cenário musical há quase 3 anos, Lil Kim resolveu alfinetar Nicki Minaj, lançando seu novo álbum, cuja capa mostra-a numa versão dark de Pink Friday. O motivo? Kim sente-se excluída e desrespeitada pelas outras rappers.

"Elas não querem ser minhas amigas e isso é muito infantil e estúpido. Eu só peço respeito! Muitas coisas acontecem por debaixo dos panos", confessou.

Mas as brigas não pararam por aí. O carro-chefe do álbum Black Friday teve seu videoclipe lançado esta semana e, mais uma vez, ameaça Nicki. Entre outros xingamentos, a Rainha do Hip-Hop – quem? – declara na letra:

“Vai ser como um assassinato / Eu vou transformar o ‘Pink Friday’ na sexta-feira 13 / (…) / Estou cansada dessa fraude / Vou colocar as minhas mãos nessa vadia / (…) / Vou te deixar sangrando como se estivesse menstruada / (…) / Você é uma cópia minha iludida / Que odeia admitir isso / (…) / Queridinha, você só tá vivendo seus 14 minutos de fama / Estou aqui há mais de 10 anos e ainda mando na área! / (…) / É melhor falhar sendo original do que fazer sucesso sendo uma imitação/ Ponto final.”

Confira o vídeo:

Um comentário:

Unknown disse...

Lil Kim pare de ser invejosa, se você não tem competência pra suas músicas não fazerem sucesso durante 10 anos, não venha querer atrapalhar quem tem realmente talento pra isso!
Você está é mortinha de inveja da Nicki porque ela fez todo mundo nem lembrar que você existe!kkk
Vai fazer alguma coisa útil mulher, ao invés de ficar com seu discurso de mulher perigosa! Acorda pra vida!

Postar um comentário