terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Britney Spears irá ou não se apresentar no Grammy Awards?

O ano de 2011 está sendo surpreendente. Ao menos é o que garantem os fãs de Britney Spears.

No dia 10, a cantora divulgou seu novo single, Britney Spears Hold It Against Me, o carro-chefe do seu próximo álbum ainda intitulado. Não temos algo novo de Spears desde 3, em 2009, quando foi lançado uma coletânea em comemoração aos seus 10 anos de carreira.
Antes mesmo da canção ser divulgada, já circulavam rumores sobre uma possível apresentação no Grammy Awards 2011, a divulgação do clipe durante o Superbowl e um segundo tributo à Britney em Glee.

O andamento dos rumores:

  1. 09/01: o blogueiro Perez Hilton enviou uma mensagem pelo Twitter diretamente para Spears, perguntando: “Hey, B! Você irá se apresentar no Grammy? Faltam apenas cinco semanas! Eu espero que sim!”. Em seguida, a mesma mensagem foi retuitada pelo coreógrafo da cantora, aumentando as chances da informação ser verídica. Perez recentemente promoveu uma festa que contou com a presença do empresário de Britney, Adam Leber, e do produtor de Hold It Against Me, Dr. Luke.
  2. 11/01: No dia de lançamento oficial do single, o site MuuMuse, o primeiro a divulgar o título do novo single de Britney, informou que ela irá se apresentar durante a 53ª edição do Grammy Awards cantando um medley com vários hits, finalizando com Hold It Against Me.
  3. 12/01: O perfil oficial da premiação revelou: “Algo que vocês têm perguntado é verdade.”
  4. 13:01: A revista People informou que representantes da gravadora de Britney negaram a performance da cantora no Grammy Awards. Uma fonte garantiu: “Eu duvido que ela se apresente”.
  5. 14/01: O site britânico 4Music divulgou um vídeo que mostra Britney e outras prováveis performances que acontecerão na noite do Grammy Awards, em 13 de fevereiro.
  6. 25/01: Ao divulgar um "projeto secreto" de Britney, a MTV americana deixou escapar uma suposta data de lançamento do novo clipe, marcada para 13 de fevereiro, mesma data em que rola a entrega de prêmios do Grammy em Los Angeles.
  7. 25/01: O site MuuMuse voltou a se manifestar sobre o assunto, soltando uma nova dica: “Ei, você aí… uma perguntinha: Eu ouvi que Britney já terminou de gravar seu novo vídeo e que será transmitido um episódio especial de Glee após da exibição do Superbowl na FOX em 6 de fevereiro. Pergunto-me que faísca há entre eles? Se eu disser que vou assistir ao Superbowl esse ano, você me culparia por isso?”, diz a publicação no site. Vale lembrar que o criador de Glee, Ryan Murphy, revelou na época de filmagem do tributo à Britney que já tinha escutado novas faixas da cantora e ainda circulavam rumores sobre um segundo episódio de Spears, que seria exibido após o Superbowl.
  8. 26/01: O programa Access Hollywood procurou o empresário Larry Rudolph para esclarecer o rumor que garantia a estreia do videoclipe no intervalo entre o Superbowl e o episódio de Glee no dia 6 de fevereiro. “Definitivamente não será lançado no domingo do Superbowl”, disse Larry nesta quarta-feira (26). Segundo o programa, Larry também negou uma performance de Britney no Grammy Awards.
  9. 27/01: O site Bloginity publicou um comunicado sobre o produtor e compositor Dr. Luke, informando: ”Com o sucesso de Hold It Against Me, Luke conseguiu ter nada menos que 20 canções no topo da Billboard.”
    No mesmo artigo existe um parágrafo dedicado ao Grammy Awards, confirmando a performance de Britney na premiação, esclarecendo que ela irá se apresentar no próximo mês durante a cerimônia do 53º Grammy Awards, onde Dr. Luke recebeu uma nomeação na categoria Produtor do Ano. Durante a madrugada deste mesmo dia, o produtor publicou um link em seu Twitter para este artigo, tendo essa mesma mensagem reenviada pelo empresário da cantora, Adam Leber.

Seria esta uma confirmação de que ela irá ao Grammy ou Adam nem sequer leu o artigo na íntegra? Este é mais um capítulo do drama entre Britney e o Grammy Awards.

A edição deste ano vai ao ar no dia 13 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário