domingo, 18 de julho de 2010

Update: "Puta Falta de Sacanagem" é nosso primeiro tema

Como vocês puderam ver, agora temos um JukeBox novo, mais legal e com muito mais informações. Nessa coluna, vamos fazer um Update por tudo o que é modinha na net, os assuntos mais comentados nas redes sociais, enfim. Nosso primeiro tema é o tão comentado “Puta Falta de Sacanagem”.
Tudo começou com um simples vídeo que foi parar no YouTube:


Durante o video, quando menos se espera, surge uma garota descontrolada, de identidade Georgia Massa, que fala algo que faz dela um dos maiores sucessos da internet. Essa simples frase, “Puta Falta de Sacanagem”, começou a fazer sucesso na internet e também ficou semanas no Trending Topics Brazil do Twitter com a hashtag #putafaltadesacanagem. A garota fez tanto sucesso que até os integrantes do Restart chamaram-na para conhecê-los. Será que ela achou isso uma puta falta de sacanagem? Acho que não. Não vou colocar o vídeo aqui por questão de economia de espaço – mentira tá?! - , mas, ainda assim vocês podem ver o video aqui.
Algum tempo depois, o Pe Lanza, que talvez não tenha gostado muito da repercussão da hashtag, pediu aos seus fãs que paracem com o #putafaltadesacanagem. Puta falta de sacanagem né?! Bom, a hashtag saiu dos TT’s, mas, ninguém esqueceu e até hoje twittam umas das frases mais comentadas do ano: Puta Falta de Sacanagem.

Aqui fica @EverttonLira com a nossa primeira matéria do Update!
A partir de hoje, a gente vai se encontrar aqui todo domingo. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário