quarta-feira, 28 de julho de 2010

Top JukeBox: Katy Perry assume o topo e Justin Bieber estréia

Estou na área de novo! E, desta vez, tirando o reinado de Lady Gaga. Sim, senhoras e senhores. Gaguinha perdeu o topo para a queridinha do verão americano: Katy Perry em "California Gurls" Katy Perry. California Gurls, parceria da moça com o rapper maconheiro Snoop Dogg, chegou finalmente à primeira posição, feito inédito pra Perry, que tinha sua melhor colocação no top, até então, com o single Hot ‘n’ Cold, o segundo do seu primeiro álbum. Mas, isso não tira mais um recorde de Lady Gaga em "Alejandro"Gaga: 42 semanas consecutivas no top 2. Atrás de Gaga está Usher, com OMG.
Os melhor desempenho desta semana ficou, mais uma vez, com Taio Cruz, que mesmo estando na sua segunda semana de top, conseguiu subir oito posições e se encontra agora no 5º lugar, com Dynamite. E o PEOR ficou com Mike Posner que, mesmo voltando ao top na semana passada e alcançando o seu peak, perdeu 9 posições e agora se encontra na ‘zona de rebaixamento’ do chart com a 18ª colocação. Por falar em ‘retornos', Charlie Brown Jr. e Eminem foram os caras da vez, com Só os Loucos Sabem e Not Afraid, respectivamente.
Estreando no top 20, temos o adolescente mais famoso da américa – Justin Bieber, é claro – em parceria com Jaden Smith, no single Never Say Never.
 
E, no Duelo desta semana, teremos Lady Gaga, com Alejandro X Ke$ha, com Your Love is My Drug. Gaga já derrotou Usher e Katy Perry nas semanas anteriores e duela pela 3ª semana consecutiva. Será que ela vai conseguir de novo? Escolha a sua preferida votando ao lado direito desta matéria.
Ah, e não esqueçam de votar na nova enquete da semana: “Qual foi o álbum mais aguardado do primeiro semestre de 2010?”. Na última enquete, os leitores do blog escolheram Justin Bieber como a revelação de 2010.
 
Na próxima quarta-feira estarei de volta com o Top JukeBox. O top 20 se encontra na página da coluna.
Aqui fica @EdsonFigueredo com o Top JukeBox ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário