quinta-feira, 29 de julho de 2010

CheckUP: “K Diferente”, música nova e boa (!) da Kelly Key

Kelly Key Já faz uns dias que está rolando na internet o novo single de Kelly Key. Depois de um tempo nas "trevas" fazendo músicas idiotas voltadas ao público infantil, contrastando com seu visual mulherão e, desse jeito, desvalorizando - ainda mais - o pop brasuca. Mas parece que agora tudo vem mudando. A cantora andou dando declarações que seu novo trabalho seria mais adulto e sensual, remetendo ao seu primeiro álbum - pra quem não ouviu, procure, pois, por incrível que pareça, não só de Baba vive o CD, muito pelo contrário, essa é uma das faixas mais fracas do trabalho.

K Diferente é uma canção bem pretensiosa e faz referências aos seus sucessos ao longo da carreira, colocando a cantora num patamar de Diva Pop. Não é pra tanto, mas para os poucos representantes do pop no Brasil, Kelly realmente tem destaque. Os vocais são modificados por auto-tune e cantados num tom mais grave, que ficaram muito bem na voz dela; a música tem influências eletrônicas mas não deixa de ser muito pop. Pasmem, a música é boa!

Kelly Key conseguiu voltar-se ao público adulto novamente, pelo menos em sua sonoridade. Vamos esperar a divulgação do álbum na mídia e ver a reação da audiência.
Pra quem ficou curioso, ouça o single abaixo:
 
 
 
Aqui fica Bruno Boo do @Ultramegapop para o CheckUP.
UltraMegaPop
 
Esse post também está disponível no Ultramegapop, Passa lá!

Um comentário:

David Bandeira disse...

Muito, muito boa a música!

Postar um comentário