quinta-feira, 14 de abril de 2011

Shows no Brasil: Paul McCartney e McFly voltam em maio

Para a decepção dos fãs, os The Chemical Brothers anunciaram o cancelamento dos dois shows que fariam em São Paulo e Belo Horizonte nos próximos dias 29 e 30, respectivamente. Sem alegar os motivos, a dupla apenas prometeu remarcar as apresentações em breve.

Entretanto, para a surpresa de muitos, a produtora de Paul McCartney confirmou a vinda do cantor ao Brasil. Depois de três apresentações no país em 2010, o ex-beatle retorna para sua apresentação no Rio de Janeiro no dia 22 de maio. Porém, se você deseja assistir a lenda do rock ao vivo, deverá correr, pois a pré-venda dos ingressos se encerrou em um dia. O segundo lote começou a ser comercializado hoje (14), às 9h, mas em pouco tempo esgotou-se também. Com isso, o próprio Paul divulgou em seu site oficial uma nova data na cidade maravilhosa. O show extra acontecerá no dia 23, também no Estádio do Engenhão. Para este, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 16, com liberação para o público em geral apenas no dia 18. Os valores variam entre R$ 150 e 700.

Paul McCartneyMcFly

Quem volta ao país também são os ingleses do McFly. A banda fará cinco shows em quatro capitais brasileiras entre 20 e 26 de maio. Os ingressos já podem ser adquiridos. Informações sobre locais e postos de venda aqui.

A lista completa de shows internacionais pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário