terça-feira, 1 de março de 2011

#RockInRio: Você decide quem irá ao festival!

“Agora o diretor artístico é você!”, essa é a chamada da campanha divulgada no portal oficial do Rock In Rio 2011. Trata-se de duas enquetes para que o público decida quais serão as novas atrações do festival. Britney Spears X Avril LavigneAlém dos artistas já confirmados, a organização quer saber quais artistas a audiência gostaria de assistir ao vivo no palco principal das noites voltadas ao Pop e Rock. E não serve apenas como pesquisa, mas como possíveis negociações para o evento. Ou seja, os dois vencedores poderão ter seus nomes adicionados aos já anunciados.

Sem data de finalização divulgada, os nomes que disputam a liderança das enquetes atualmente são: na lista Pop, as cantoras Britney Spears e Avril Lavigne; no Rock, a briga é entre as bandas Guns N’ Roses e System Of a Down. Os vencedores poderão se juntar a Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, entre outros nomes já confirmados nas noites de 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro.

Além do Palco Mundo, o principal das noites, os organizadores revelaram esta semana as atrações que abrirão os shows principais no Palco Sunset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário