quarta-feira, 9 de março de 2011

Retorno anunciado: Blink-182 volta com álbum inédito em junho

Mais um da saga ‘Álbuns de 2011’. Desta vez temos um dos melhores retornos já anunciados. Após oito anos sem trabalharem juntos, Mark, Tom e Travis reuniram-se novamente em turnê que já passou pela América do Norte e Europa. A “Summer Tour” percorre os continentes do hemisfério norte desde 2009, onde a banda apresenta seus maiores sucessos. Porém, somente agora os integrantes do Blink-182 Blink-182 anunciaram o retorno oficial.

Mesmo com o Give the Drummer Some a ser lançado esta semana, o baterista Travis Barker revelou à Rolling Stone que seu foco não ficará apenas no projeto solo, mas também em outro álbum. Ele e seus parceiros de banda estão preparando um álbum inédito que marca o retorno de uma das maiores bandas da última década. E, tudo indica, que sairá muito antes do esperado. Segundo Barker, o trabalho fica pronto em junho.

“2010 foi o ano mais ativo na carreira do Blink. E já estamos prontos para se trancar em um estúdio novamente. Parece que passou tanto tempo.”, disse o baterista.

Enquanto isso, Travis continua a divulgar o álbum solo. O primeiro single Can a Drummer Get Some? conta com a colaboração dos rappers Lil Wayne, Rick Ross, Swizz Beatz e The Game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário