segunda-feira, 14 de março de 2011

PlayOn: Michael Jackson, Chris Brown, Colbie Caillat, New Boyz, Justin Bieber, The BEP e B.o.B

Michael Jackson: “Hollywood Tonight”

O Rei do Pop se mantém vivo com seu álbum póstumo, “Michael”. O videoclipe do segundo single do projeto, Hollywood Tonight, conta uma história de uma garota que deseja seguir os passos do astro e ser uma grande dançarina. O melhor momento do vídeo é a cena em que vários dançarinos fazem um mashup das memoráveis coreografias de MJ, concorda?

 

Chris Brown: “Look At Me Now”

Depois de um álbum ofuscado e sem hits, Chris Brown parece estar voltando aos trilhos. E Look At Me Now, parceria com Busta Rhymes e Lil Wayne, confirma muito bem isso. As cenas de dança, bastante notáveis nos vídeos de Forever e Wall to Wall, voltaram a aparecer. E se você achava que rap e música eletrônica não combinavam, após assistir ao vídeo desistirá desta ideia.

 

Colbie Caillat: “I Do”

Seguindo a linha de seus singles anteriores, Colbie Caillat não surpreendeu em I Do, o primeiro do novo álbum “All For You”. Melodias calmas, letras românticas e tudo em um som limpo, pois autotune não é necessário pra Colbie. O que mais chama a atenção na canção é o ‘feeling’ divertido nas batidas do violão que pode ser confirmado no videoclipe lançado esta semana.

 

New Boyz: “Backseats”

Após as parcerias com Ray J e Iyaz, os New Boyz estão de volta e, mais uma vez, em uma colaboração. Portando-se como diva, a cantora Dev participa da faixa ao lado da dupla The Cataracs. Para quem não lembra, eles já estiveram juntos na música Like a G6, do grupo Far East Movement. E Backseat segue a mesma linha dance, mas não promete virar hit tão facilmente.

 

Justin Bieber: “That Should Be Me”

Após lançar a autobiografia “Never Say Never” nos cinemas, Justin Bieber relança mais um sucesso do seu álbum My World 2.0, porém, com nova roupagem. That Should Be Me foi reeditada no álbum de remixes homônimo ao filme como o segundo single do trabalho. A canção contém a participação do grupo country Rascal Flatts e, convenhamos, ficou bem melhor que a original.

 

The Black Eyed Peas: “Just Can’t Enough”

Quer melhor data para lançar um videoclipe gravado no Japão duas semanas antes da tragédia? Os Black Eyed Peas fizeram uma boa jogada de marketing, mas não souberam aproveitá-la no conceito do clipe. O vídeo é simples e majestoso ao mesmo tempo. Sem dúvidas, um dos melhores que o quarteto já fez. Só faltou algo mais expressivo em homenagem às vítimas do terremoto que atingiu o país.

   

B.o.B: “Dr. Aden”

Após um bem sucedido álbum de estreia, B.o.B lança o EP “No Genre”. O single carro-chefe, Dr. Aden, é bastante polêmico. A letra relata a história da médica que leva o nome da canção, criticando o governo que incentiva a criação de vírus em laboratórios para ajudar na proliferação de síndromes como o HIV. Entretanto, o mais incrível é saber que o vídeo não contém parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário