terça-feira, 15 de março de 2011

50 Cent: “Quero arriscar outros estilos em meu próximo álbum”

Depois de tanto mistério, finalmente “Before I Self Destruct” saiu no final de 2009. E, de lá para cá, não vimos muito do álbum. Com apenas três singles, sendo Baby By Me o mais notável, 50 Cent: Antes e depois da dieta para seu personagem em "Things Fall Apart" 50 Cent revelou que seu próximo trabalho terá uma sonoridade diversificada para agradar um público maior.

“Imagino que meus fãs querem ouvir meu próprio estilo, mas não quero que se irritem comigo, pois como um bom artista quero arriscar em outros estilos musicais.”, adiantou.

O primeiro single será lançado durante o verão americano. O álbum, porém, não tem data definida. Mas a participação de Eminem já está confirmada. E, pelo que vimos, Cent quer seguir os passos do parceiro e aumentar seu público, fazendo a mistura do rap com outros estilos, como na canção Love The Way You Lie, que teve a colaboração de Rihanna e foi #1 em dezenas de países, além de ter sido umas das melhores canções de 2010.

Enquanto “Black Magic” não sai, o rapper divulga o filme “Things Fall Apart”, em que emagreceu quase 30 kg para o papel de um jogador de futebol que enfrenta um câncer em fase terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário