terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ouça os novos covers de Glee!

O sucesso do seriado Glee é inegável e, convenhamos que, qualquer artista adoraria ter, no mínimo, uma de suas canções interpretada pelo elenco. A repercussão que as mesmas têm vão além do que singles convencionais proporcionam. Para ter-se uma ideia, as músicas da série bateram até o lendário Elvis Presley, que mantinha o recorde de maior número de canções no principal chart dos Estados Unidos.

Após o início da segunda temporada, artistas se movimentam para conseguir emplacar um hit na voz dos atores. Por isso, foram reveladas as outras faixas que farão parte de algum episódio.

Dentre os sortudos, Katy Perry é uma delas. Depois de I Kissed A Girl e Califórnia Gurls, a cantora ganhará uma versão para Firework. A versão é cantada por Lea Michele, protagonista do musical.

Além dela, Michael Jackson também foi homenageado com uma difícil versão para Thriller. Apresentada no episódio especial após o Super Bowl, a canção virou um mashup com Heads Will Roll, do Yeah Yeah Yeahs.

Confira a performance:

A banda My Chemical Romance e o cantor Prince também liberaram suas canções SING e Kiss, respectivamente. A versão para esta última, será cantada por Gwyneth Paltrow que já interpretou Fuck You de Cee-Lo Green em episódios anteriores e ainda não foi gravada pela série. Já a de MCR, vazou na internet esta semana.

Ouça as versões abaixo:

“Firework”:

“SING”:

E, ainda, segundo o fórum oficial da série, o elenco está realizando um cover do single de Ke$ha, Tik Tok, para futura apresentação.

A partir de maio, o elenco de Glee rodará os Estados Unidos com a turnê “Glee Live! In Concert!”.

O episódio que foi ao ar hoje, contou com um cover de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário