domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kylie Minogue estreia nova turnê!

Começou! Kylie Minogue estreou sua mais nova turnê chamada “Les Folies Aphrodite Tour” no dia 19, e manteve a imprensa musical do mundo todo com os olhos virados para a mesma. A cantora que sempre prometeu shows de alto padrão, cheios de efeitos e figurinos incríveis não deixou a desejar, com um palco imenso e todo ‘pirotécnico’ ela vêm em seu templo grego onde até as aguas dançam junto aos dançarinos.

O show impressiona pela quantidade de músicas do álbum Aphrodite, tanto que podemos até sentir falta de alguns hits da cantora. Este se inicia com a musica que leva o tema central da turnê, Aphrodite. Kylie surge como uma linda deusa grega em frente a uma concha como no quadro “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli.

Após a abertura do show, Kylie encerra o Ato 1 com The One e Wow. Em seguida, o segundo ato com Illusion e I Believe In You. O Ato 3 vem mais pop e mais ousado seguindo com as músicas Cupid Boy, Spinning Around, Get Outta My Way e What Do I Have To Do?. Então chegamos ao Ato 4 com Everything Is Beautiful e Slow seguindo pelo Ato 5 com Confide Me, Can’t Get You Out Of My Head em uma versão mais rock e o hit In My Arms.

Próximo ao final do show com o Ato 6 e as faixas Closer, Looking for an Angel e o cover de There Must Be an Angel (Playing with My Heart) da dupla Eurythmics. O Ato 7 vem com um mix de “Love at First Sight” e “Can’t Beat the Feeling”, “Better the Devil You Know” e “Put Your Hands Up (If You Feel Love)”. O show se encerra no Ato 8 com as músicas If You Don’t Love Me, On a Night Like This e All The Lovers.

A turnê realmente traz grandes heranças da cultura grega, abusando a das formas esculturais dos corpos como em algumas esculturas, passando pela decoração do palco e seguindo pelos figurinos dos dançarinos que até gladiadores se tornam em meio a um show longo e muito bonito, que nos mostra o imenso potencial de Kylie que está com seus 42 anos de vida.

Matéria produzida por Edgar Ignácio para o portal e-VOD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário