quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Eu definitivamente não gosto de ser comparada a outras pessoas”, diz Avril Lavigne

Avril Lavigne não entende porquê é comparada com Madonna Avril Lavigne realmente odeia ser comparada a outras pessoas. A estrela pop disse que não consegue entender porquê é comparada com Madonna.

“Eu definitivamente não gosto de ser comparada a outras pessoas”, explicou a cantora durante uma entrevista ao programa de rádio Kyle & Jackie O Radio Show. E ainda falou: “Eu acho que o que ela faz é realmente grande. Ela tem trabalhado muito duro e tem uma carreira maravilhosa e equilibrada. E ainda se sai muito bem com a família.”

Na mesma entrevista, Avril confessou que não estava tão confiante assim quando conseguiu o primeiro contrato com sua gravadora. “Eu sou uma pessoa muito tímida. Na época, eu era muito jovem – praticamente uma criança – e já estava fazendo entrevista, algo que eu odeio, mas minha gravadora agenda várias.”

Goodbye Lullaby, será lançado no dia 8 de março. O primeiro single do álbum chama-se What The Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário