segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E a #BieberFever continua! Dessa vez, Jessie J foi “a vítima”

E todo mundo aparece em entrevista no GigWise. Dessa vez foi Jessie J Jessie J que revelou alguns segredinhos por lá. Aliás, bastante curiosos estes…

Estourando com seu álbum e singles no mundo todo, a nova queridinha do pop britânico revelou que uma de suas grandes inspirações é – preparem os corações – o cantor teen Justin Bieber!

“Acho que não percebem o quão talentoso ele realmente é. Caramba, o menino nem tem 18 anos e já está no topo do mundo. Com certeza devemos tê-lo como uma grande inspiração, independente se você curte ou não as suas músicas. Não podemos negar que Justin é um símbolo para todos que desejam realizar seus sonhos", afirmou.

Atualmente, Jessie divulga seu álbum Who You Are pela Europa, pois por aqui vai demorar pra chegar. No Brasil será lançado dia 29 de março e nos Estados Unidos somente dia 12 de abril. Os dois primeiros singles do projeto já estouram no Reino Unido e, aos poucos, chegam na América. O primeiro, Do It Like A Dude alcançou a posição 2 no principal chart britânico e, o sucessor Price Tag, parceria com B.o.B., conquistou o primeiro lugar na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário