sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diretor e coreógrafo de “Hold It Against Me” revelam mais detalhes sobre o videoclipe

O diretor de Hold It Against Me, Jonas Äkerlund, não é ‘marinheiro de primeira viagem’. Em trabalhos anteriores, clipes famosos como Ray of Light (Madonna), Paparazzi e Telephone (Lady Gaga), estão entre a vasta lista de direções em videoclipes. E, por ter dirigido o vídeo da parceria entre Gaga e Beyoncé e sua mulher, B. Äkerlund, ser a estilista de ambos os clipes, conta-se que o single de Captura divulgada de "Hold It Against Me"Britney Spears terá temática semelhante.

Esclarecendo os fatos, o diretor: “Estou neste ramo há tempo suficiente para saber quando um artista se entrega por inteiro e, para mim, não tem como ficar melhor. Este vídeo será muito impressionante. É inteiramente Britney.”, revelou. “Eu ganhei o abraço mais amigável que já recebi de um artista e estou ansioso para abraçá-la novamente em breve! Britney foi ótima durante todo o processo.”, disse Jonas.

Para esclarecer ainda mais, o coreógrafo de Spears, Brian Friedman, revelou ao MTV News que “o estilo deste vídeo é diferente de tudo o que Britney já fez! E não será algo como ‘uma imitação de Gaga’.”, conta. “As duas tem seu lugar na música e, embora a estilista tenha trabalhado em Telephone anteriormente, ela não vestiu Britney com algo que a Gaga usaria. Amo vê-la experimentar coisas novas e isso é apenas uma extensão do que ela sempre foi e continuará sendo.”

Durante as gravações, Friedman revelou sobre a brincadeira que fez com Spears e como isso ajudou a recuperar a alegria de viver’ que seus fãs conhecem e amam quando ela está dançando. “Um dos melhores momentos são as cenas em close, quando Britney dança sozinha”, disse. “Eu gosto de ficar logo atrás da câmera e gritar com ela para tentar motivá-la e orientá-la através do cenário. E sei que foi divulgada uma foto com vários microfones ao seu redor. Essa é uma em particular em que fiquei gritando — de boa maneira, claro.”

“Tigre! Eu grito tigre”, ele diz. “Refiro-me ao modo como ela dançava quando estávamos trabalhando juntos no passado, fazendo I’m A Slave 4 U e Toxic, por exemplo. Ela costumava ter um jeito de predadora e um ataque que, para mim, lembrava um tigre. E assim continuei dizendo: ‘Eu quero ver o tigre de volta’. E parece funcionar por quê até faz ela rir, então funciona.”

A tag FEMME FATALE – título do novo álbum de Spears - está há 72 horas nos Trending Topics do Twitter. A primeira prévia do videoclipe foi divulgada nesta sexta, 04. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário