domingo, 13 de fevereiro de 2011

Britney Spears: “Eu adoraria visitar o Brasil com a minha próxima turnê”

Na última quinta-feira, 10, Britney Spears atendeu ao pedido dos fãs e respondeu a uma série de perguntas em seu Twitter oficial. Foram 24 questões levantadas por fãs de diferentes lugares do mundo. O Brasil, inclusive, teve quatro questões respondidas por ela. Uma das respostas, aliás, revelou o desejo da cantora em vir novamente ao Brasil com sua próxima turnê.

Britney Spears

Dentre outros assuntos abordados, o rumor do Grammy, a nova turnê, parcerias no novo álbum, Lady Gaga e algumas curiosidades sobre sua vida pessoal.

Confira a tradução:

“Olá a todos! Estou muito animada por conversar com vocês, enviem suas perguntas…”, iniciou a Princesa do Pop.

Onde a Britney Spears está fazendo o Perguntas & Respostas? — enviada por @NoelKanhai
“Em minha casa em Calabasas.”

Se seus filhos realmente quiserem entrar na indústria do entretenimento, você os apoiaria? — por @Phoenix800
“Sim. E apoiarei tudo que eles amarem.”

Qual sua opinião sobre o aquecimento global, hehe. Mas sério, Lady Gaga? — por @PrinceAli89
“Alguém acha o aquecimento global bom? Eu amo a Lady Gaga. Eu acho ela uma artista muito interessante.”

Você irá na América do Sul em sua próxima turnê? Eu digo o BRASIL? — por @GabrielOnyx
“Eu estou realmente pensando em turnê agora e adoraria visitar vários países aos quais não fui em minha última turnê, especialmente o BRASIL!!!”

Você escreveu alguma canção no novo álbum? E como você o descreve? — por @Allan_Guchards
“Eu descrevo o Femme Fatale como algo ousado, pop provocativo e com MUITA energia. Colaborei em várias canções. Considero-o o melhor que já fiz.”

Qual é o seu filme predileto? — por @britney24_7
“Eu amo ‘Curtindo a Vida Adoidado’.”

Você tem planos para o dia de São Valentim? — por @GregLewis_
“Não tenho planos ainda.”

Qual é a sua bebiba favorita da Starbucks? — por @XVIIXXXVII
“Eu amo o Frappuccino de morango.”

Podemos esperar por alguma balada no Femme Fatale? — por Britney_Brasil
“Tem várias canções midtempos que podem ser consideradas baladas…”

Britney Spears ou Brittany S. Pearce (personagem de Glee). Quem ganharia uma disputa de dança? — por @RafayAgha
“Ela é uma ótima dançarina, seria divertido descobrir.”

VOCÊ poderia nos dar uma resposta sobre o rumor do Grammy? — por @themrspears
“Eu não estarei lá e nem nunca esteve nos meus planos.”

Diga-nos uma coisa que você ainda deseja realizar? — por @sweett20tora
“Eu sempre quis pular de trapézio e fugir com leões, hehe.”

Você fará encontro com os fãs nessa nova fase? Eu ficaria honrado em conhecer minha inspiração! — por @OutrageousNessa
“Sim, irei. Será um prazer conhecer-lhe.”

Como você descreveria os seus fãs em 5 palavras? — por @BSlovers
“Leais, apaixonados, maravilhosos, amáveis e de outro mundo!”

O que você pensa sobre o bloggueiro Perez Hilton? — por @emiliojocano
“Perez é um bastante explosivo. E seu site é um prazer culposo.”

Existem duetos no Femme Fatale? — por @RudeBoyFenty
“Você terá que esperar para saber.”

Quando começará a divulgação e performances de Hold It Against Me? — por @kingsleyyy
“Eu farei muita divulgação. Haverá um grande anúncio em breve.”

Nós sabemos que você AMA velas. Quais a sua essência favorita? Preciso saber dessa informação! — por @PoorBritney
“Eu AMO velas de baunilha.”

O que você acha de Chris Colfer, ator de Glee? — por @Letthehaeus
“Eu amo o programa e eu acho que ele é muito engraçado. Amo suas roupas.”

Eu adoraria saber o que você acha que é o maior equívoco sobre você? — por @richardisfamous
“Eu realmente sou apenas uma pessoa caseira, chata e que ama ficar em casa com os filhos. É onde eu me sinto mais feliz.”

Você gostaria de fazer um novo filme? Este ano, ‘Crossroads’ completa 10 anos… — por @isabellaps
“Sim, eu amo atuar e adoraria aparecer em algum filme de Todd Philips ou Judd Apatow.”

O que você acha da comparação que fazem entre você e Madonna? — por @MozyBS
“Fico muito lisonjeada. Eu realmente AMO a Madonna e ela tem sido uma inspiração para mim.”

O que você acha de trabalhar com Dr. Luke? — por @IfUSeekPerryy
“Tenho um longo histórico com Max Martin e Dr. Luke, então é sempre divertido trabalhar com eles. Suas músicas são incríveis.”

Faltam menos de dois meses para o lançamento do álbum. Qual a sensação no momento? — por @TodoFanDaBrit
“Eu estou muito animada e mal posso esperar para que vocês o ouçam. E realmente acho que é um dos melhores trabalhos que já fiz.”

E, para finalizar a ‘entrevista’, Britney agradeceu aos fãs: “Gostaria de declarar que eu realmente AMO todos vocês e não conseguiria agradecer o suficiente por todo o apoio durante a minha carreira. Preciso ir agora. Dia ocupado. Mas, eu me diverti muito! E sei que vamos fazer isso novamente em breve…” .

Sabemos agora que Britney Spears não subirá ao palco do Grammy Awards. Mas, quem sabe ela não aparece no tapete vermelho?

A partir das 22h30min (horário de Brasília) acompanhe a cobertura completa do Grammy 2011 aqui pelo blog e através do nosso twitter (@JukeBoxBR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário