quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Britney Spears entra em estúdio com Will.i.am

As gravações do novo álbum de Britney Spears não terminaram. E, para dar maior relance ao Femme Fatale, um produtor de poder entrou para a lista de coloborações. Will.i.am entrou em estúdio com Britney nessa terça-feira, 08, e, segundo a cantora, os fãs vão amar a música.

Experiente em colaborações de sucesso, Will já gravou com Usher (OMG), Nicole Scherzinger (Baby Love), Fergie (Fergalicious), K’naan e David Guetta (Wavin’ Flag), Cheryl Cole (3 Words) e Michael Jackson (The Girl is Mine 2008 e P.Y.T. 2008). Esta é a primeira vez que o líder dos Black Eyed Peas trabalha com a Princesa do Pop.

Britney Spears / Will.i.am

Logo após sair do estúdio, Will.i.am passou pelo Purple Carpet – sim, o tapete era roxo – durante a pré-estreia da autobiografia Never Say Never de Justin Bieber e, em entrevista à Associated Press, revelou:

“É monstruosa, malvada, provocativa. Uma evolução para o próximo nível. Tem uma batida que fez ela cantar de forma inovadora. Algo que precisamos hoje em dia”.

Ainda não sabemos se a faixa terá vocais do astro ou será “apenas” produzida por ele. O jeito é aguardar o lançamento do álbum em 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário