sábado, 10 de julho de 2010

Top JukeBox: “Rude Boy” despenca e “Alejandro” continua liderando

Em mais uma semana de Top JukeBox – e pela 5ª semana consecutiva - Alejandro lidera a lista. Com isso, Clipe de "Alejandro"Lady Gaga se torna a artista com mais semanas consecutivas no Top 2. Foram 39 semanas consecutivas, alternando entre #1 e #2, desde Paparazzi, em 2009, até hoje, com Alejandro.
Esta não foi a única conquista que o 3º single do The Fame Monster deu para Mrs. Gaga. Este é o 5º single da artista – 4º consecutivo – que lidera a lista do blog, feito exclusivo, até agora, da consagrada revelação pop da década. E os recordes não param por aí. Alejandro fez com que o  The Fame Monster - junto com o álbum The E.N.D., dos Black Eyed Peas – se tornasse o álbum com mais singles #1. Foram três no total. Até agora.
Sem contar que, Lady Gaga é a artista com mais semanas no topo: 30.
Ufa, esgotei-me. Isso foi só para deixá-los informados do poder que essa grande – e bizarra – cantora têm.
Bom, o Top não é só Gaga né? Logo atrás dela e coladinha – ui – vêm Clipe de "California Gurls"Katy Perry, com o hit #1 da Bil lboard, California Gurls.
Falando agora em desempenho. Airplanes, parceria entre B.o.B e a vocalista do Paramore, Hayley Williams, teve o maior salto na semana. Foram 6 posições avançadas em relação à semana passada. Por falar em desempenho, ou melhor, em queda de desempenho – e que queda! – , Rude Boy, que também já foi #1 na Billboard, despencou nada mais, nada menos que 14 posições! Vou até soletrar: C.A.T.O.R.Z.E! O que aconteceu Rihanna?
Chega de tristeza, e vamos ás estréias. Travie McCoy teve a melhor da semana. Billionaire estreou em #10. Entraram no top, também, Mike Posner, Drake, La Roux e Shontelle.
Por falar em La Roux… Pra quem não sabe, Bulletproof foi lançada em 21 de junho de 2009, mas só estourava lá na Europa. Tanto que, La Roux ganhou até prêmio no Europe Music Awards 2009 da MTV pela música. Demorou quase um ano pra canção cruzar o Atlântico. E hoje, estréia no Top JukeBox.
Segunda-feira tem mais Top JukeBox. Tá bom, deixo vocês verem o top completo, mas só se prometerem que verão o top da semana que vem na segunda.
Aqui fica @EdsonFigueredo com o Top JukeBox ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário