domingo, 11 de julho de 2010

MyLIST: @Lipe_Figueredo aposta no tema "Copa do Mundo"

Hoje tivemos a final da Copa do Mundo 2010, realizada na K'naanÁfrica do Sul. Por isso, o tema do MyLIST de hoje será com músicas que fizeram parte das trilhas-sonoras dos mundiais. Dentre as canções selecionadas, temos os dois principais temas do mundial da FIFA deste ano: o  mega-hit Waka Waka  (This Time For Africa), da loiríssima Shakira, e a canção de Ricky MartinK’naan, Wavin’ Flag, que já ganhou diversas versões. Uma delas tem participações de Will.i.am e David Guetta.Porém, a que segue é a versão Celebration Mix, que fez parte da campanha da marca Coca-Cola para esta Copa.
Estão na lista, também, os temas da Copa do Mundo de 1994, realizada nos Estados Unidos: We Are The Champions, sucesso consagrado da banda Queen, e Celebration, dance-hit dos anos 80 interpretado pelo grupo Kool & The Gang. E, ainda, os temas do mundial da França de 1998: The Cup Of Life (La Copa de La VIda), hit de Ricky Martin, e É Uma Partida de Futebol, da banda Skank, o tema brasileiro daquela Copa.
Em respeito aos direitos autorais, segue abaixo apenas a primeira posição da lista. Confira-a completinha no nosso canal do YouTube.
A lista de hoje foi indicada por @Lipe_Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário