Amy Winehouse criou moda. Não, não é o seu topete em penteado que virou marca registrada da cantora. Melhor dizendo: a sua canção Rehab é a mais interpretada pelas cantoras da atualidade. E na vida real.
Whitney Houston, Britney Spears, Demi Lovato, Lindsay Lohan, a própria Amy e muitas outras já entraram para a reabilitação. Motivo? Drogas, álcool, enfim, vícios inúteis. Desta vez, a vítima foi Christina Aguilera. Ela ainda não foi pra rehab, mas precisará se continuar assim. Segundo informações do tablóide TMZ, nesta terça-feira, 1, a cantora e seu namorado, Matthew Rutler, foram flagrados sob influências de substâncias e acabaram na delegacia. Ela por intoxicação pública e o dançarino por dirigir embriagado. Os dois acabaram na delegacia e ele, após pagar fiança no valor de 30 mil dólares, foi liberado.
Desde que se separou do marido, Christina apresenta um comportamento estranho. Após rodar o mundo ao lado de Cher para divulgar o filme “Burlesque”, a intérprete de Not Myself Tonight entrou em uma má-fase vista claramente pela mídia. Começou com a sua passagem pelo Brasil para campanha de uma marca de roupas, onde a vimos bem mais ‘fofinha’. Sem contar a rápida e super criticada entrevista ao Jornal da Globo. No dia seguinte, ela abria o Super Bowl interpretando o hino nacional americano. Como já fez isso inúmeras vezes, sem stress, né Xtina? Não dessa vez… Ela errou uma estrofe e foi severamente criticada. Depois ela desculpou-se pelo ocorrido. Ok, desculpamos. Mas, e o Grammy? Era nessa noite que ela teria a chance de mudar sua imagem. Porém, o tamanho do manequin não parece ter diminuído. Em tributo a Aretha Franklin, no final da performance, podemos vê-la tropeçando no palco. Para somar, seu último álbum, Bionic, não vendeu bem e foi considerado um dos piores de 2010.
O site afirma ainda que o principal motivo desse descontrole na vida de Aguilera, deve-se a recente separação do marido. Recentemente, rumores apontavam que ela e seu atual namorado foram pegos fazendo sexo no banheiro enquanto rolava um jantar em família, onde até um desentendimento com a sua mãe parece ter acontecido.
Será que teremos um #LeaveXtinaAlone? De qualquer forma, força Christina! Você não é biônica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário